Correspondência: Como criar, editar e imprimir uma Correspondência.

Correspondência: Como criar, editar e imprimir uma Correspondência.

1. Através da tela de "Correspondência"


1.1 Para criar.

Acesse o Menu "Portaria", na aba "Portaria"  selecione a opção "Correspondências".



Na tela de Correspondências, selecione a opção "Novo" que está no canto superior direito da tela.



Ao clicar em Novo, irá abrir o formulário para você preencher com os  dados da correspondência em seguida selecione a opção "Salvar" que está na parte inferior do formulário.
 
Obs: Se você selecionar a opção Fechar, o formulário vai fechar sem salvar a correspondência.


1.2 Para editar.

Dentro da tela de correspondências , você vai procurar pela correspondência que deseja imprimir e irá selecionar a opção "Editar" que está no mesmo campo da correspondência.


Ao abrir o formulário, realiza as mudanças que deseja e selecione a opção "Salvar" que está na parte inferior do formulário.

Obs: se você selecionar a opção "Fechar" ele irá fechar sem salvar as alterações.


1.3 Para filtrar.

Dentro da tela de correspondências , você vai procurar pelo campo "Filtro" que está do lado esquerdo.


Para filtrar uma data especifica, no campo "Data de Criação-inicial" coloque a data que deseja procurar, agora se você quiser ter acesso a todas as correspondências que chegaram e todos as que foram entregues, deixe o campo em branco, após escolher , selecione a opção "Filtrar" que está na parte inferior do filtro.



1.4 Para imprimir.

Dentro da tela de correspondências , você vai procurar pela correspondência que deseja imprimir e irá selecionar a opção "Editar" que está no mesmo campo da correspondência.



Ao acessar o formulário da correspondência, selecione na parte inferior do formulário a opção "Imprimir".