1. Através da tela de "Comunicados"
1.1 Para criar.
Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Comunicação" selecione a opção "Comunicados"
Dentro da área de Comunicados, selecione a opção "Novo" que está na parte superior direita da tela.
Após clicar em novo ele irá abrir o formulário com três abas.
A primeira aba é de "Detalhes" nessa aba você vai acrescentar os dados do comunicado.
Todas os campos na aba Detalhes são obrigados a serem preenchidos.
O campo "Titulo", você vai colocar o nome que o formulário irá se apresenta ao ser enviado.
No campo de 'Data de expiração" você irá selecionar até qual data o comunicado estará visível,
No campo "Corpo" você irá descrever sobre oque se trata esse comunicado.
No campo "Status" Você irá colocar se ele e ou não visível aos condomínios.
Se ele for visível selecione a opção "Publicado" em seguida para publicar selecione a opção "Enviar Notificação"
Obs: Se no status você selecionar a opção "Oculto", somente que tem acesso a essa área ao sistema do condomínio, irá visualizar.
Após selecionar a opção "Enviar notificação" ele irá abrir uma nova parte do comunicado, com as " Configurações da notificação",
onde você irá selecionar para que tipo de condômino ele e destinado, blocos, unidades e grupos.
Na no campo de "Via", você irá colocar como o comunicado será entregue.
OBS: Se for enviar por "E-mail" ou "Push app" selecione qual deseja, agora se for enviar para os dois, selecione ambos.
Na segunda aba de "Anexos" você pode acrescentar arquivos com imagens vídeos e etc.
Após preencher os campos da aba de "Detalhes" e de "Anexo", para criar selecione a opção "Salvar" Que está na parte inferior do formulário.
Obs: Se você selecionar a opção "Fechar" ele não irá criar o comunicado.
1.2 Para editar.
Dentro da área de Comunicados, procure pelo comunicado que deseja editar e selecione a opção "editar" que está no mesmo campo do comunicado.
Neste momento você terá acesso ao comunicado para pode editar com as informações que deseja, após editar selecione a opção "Salvar".
Obs: Se você selecionar a opção "Fechar" ele não irá salvar as alterações realizadas.
1.3 Para imprimir.
Dentro da área de Comunicados, procure pelo comunicado que deseja imprimir e selecione a opção "editar" que está no mesmo campo do comunicado.
Neste momento você tem acesso ao formulário do comunicado, selecione a opção imprimir que está na parte inferior do formulário.
Ao clicar selecionar a opção "Imprimir" ele irá abrir um campo de como imprimir, se normal ou em formato de carta.
o formato de Carta, serve para enviar pelo correios, após colocar as opções desejadas, selecione a opção "Imprimir"
Qualquer duvida, procure o suporte!