Ocorrências: Como acompanhar e filtrar as ocorrências

Ocorrências: Como acompanhar e filtrar as ocorrências

1. Através da tela de Ocorrências:


1.1- Para Acompanhar.

Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Ocorrências"  selecione a opção "Ocorrências" 




Dentro do campo de Ocorrências, selecione a ocorrência que deseja acompanhar, selecione a opção editar que está no canto direito da barra de ocorrência.



Nesse momento irá abrir o formulário para você pode acompanhar a ocorrência e atualizar o andamento da mesma, referente ao 
status da ocorrência.  

Dentro da ocorrência há três abas.

Para atualizar o status da ocorrência, na aba "Detalhes" você tem quatro opções de status,  (pendente, Em andamento, Finalizada ou Encaminhada Jurídico), para mudar o status basta selecionar a opção desejada. 



Dentro aba "Anexos", você consegue visualizar ou  acrescentar na ocorrência, fotos, vídeos e outros arquivos, para isto, basta ir até a aba anexos colar, arrastar ou importar o que deseja anexar.



Na aba "Comentários", você consegue se comunicar com a pessoa que criou a ocorrência. Pela a aba de Comentários, após escrever o comentário, selecione a opção "Enviar Comentário.

 

Se você editar ou  acrescentar arquivos, selecione a opção salvar para arquivar as alterações.



Obs: Se você selecionar a opção "Fechar" o formulário irá fechar sem atualizar.


1.2 Para filtrar.


Para filtrar uma ocorrência que já ocorreram ou que estão ocorrendo , dentro da área de Ocorrências , você vai encontrar o campo de filtro que está localizado no lado esquerdo da tela.




Se você for acompanhar todas as ocorrências ao mesmo tempo, deixe os campo do filtro em branco selecione a opção 
filtrar. 
 



OBS: Você também pode ter acesso as ocorrências na tela inicial do Condo Id.





Qualquer duvida, por favor faça contato com o suporte. 





 




    • Related Articles

    • Ocorrências: Como Criar e Editar as categorias de ocorrências.

      1. Através da tela de "Categorias de Ocorrências" 1.1 Para criar. Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Configurações" selecione a opção "Categorias de Ocorrências" Na tela de categorias de ocorrências, selecione a opção "Novo" que está na parte ...
    • Enquete: Como acompanhar e imprimir o resultado de uma enquete.

      1. Através da tela de "Enquetes" 1.1 Para Acompanhar. Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Comunicação"  selecione a opção "Enquetes" Dentro da tela de Enquetes, você vai procurar pela enquete que deseja acompanhar e irá selecionar a opção "Editar" ...
    • Comunicado: Como acompanhar o envio e leitura dos notificações (E-mail / Push)

      1. Através da tela de "Comunicados" 1.1 Para acompanhar . Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Comunicação"  selecione a opção "Comunicados" Na tela de comunicados, selecione o comunicado que deseja acompanhar e selecione a opção "Editar" que está na ...
    • Classificados: Como filtrar um anúncio de classificados?

      1. Através da tela de "Classificados" 1.1 Para Filtrar. Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Comunicação"  selecione a opção "Classificados" Dentro da área de "Classificados", você encontra a opção "Filtros", essa opção te permite procurar pelo ...
    • Ocorrências: Como criar uma ocorrência

      1. Através da tela de Ocorrências: 1.1- Para Criar. Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Ocorrências"  selecione a opção "Ocorrências"  Dentro do campo de Ocorrências, selecione a opção "Nova" que está no canto superior direito da tela. Em seguida ...