1.1- Para Acompanhar.
Acesse o Menu "Comunicação", na aba "Ocorrências" selecione a opção "Ocorrências"
Dentro do campo de Ocorrências, selecione a ocorrência que deseja acompanhar, selecione a opção editar que está no canto direito da barra de ocorrência.
Nesse momento irá abrir o formulário para você pode acompanhar a ocorrência e atualizar o andamento da mesma, referente ao
status da ocorrência.
Dentro da ocorrência há três abas.
Para atualizar o status da ocorrência, na aba "Detalhes" você tem quatro opções de status, (pendente, Em andamento, Finalizada ou Encaminhada Jurídico), para mudar o status basta selecionar a opção desejada.
Dentro aba "Anexos", você consegue visualizar ou acrescentar na ocorrência, fotos, vídeos e outros arquivos, para isto, basta ir até a aba anexos colar, arrastar ou importar o que deseja anexar.
Na aba "Comentários", você consegue se comunicar com a pessoa que criou a ocorrência. Pela a aba de Comentários, após escrever o comentário, selecione a opção "Enviar Comentário.
Se você editar ou acrescentar arquivos, selecione a opção salvar para arquivar as alterações.
Obs: Se você selecionar a opção "Fechar" o formulário irá fechar sem atualizar.
1.2 Para filtrar.
Para filtrar uma ocorrência que já ocorreram ou que estão ocorrendo , dentro da área de Ocorrências , você vai encontrar o campo de filtro que está localizado no lado esquerdo da tela.
Se você for acompanhar todas as ocorrências ao mesmo tempo, deixe os campo do filtro em branco selecione a opção
filtrar.
![](//img.zohostatic.com/zde/static/images/caution.png)
OBS: Você também pode ter acesso as ocorrências na tela inicial do Condo Id.
Qualquer duvida, por favor faça contato com o suporte.